Image Map

10 de nov de 2015

Diy caderno de desenho

Oláaaaa! Como cês tão? rs

Bem, como já tinha dito anteriormente em outro post, agora eu gravo vídeos (hehe).
E dessa vez, resolvi fazer uma coisa da qual eu estava precisando muito, porém, na hora de comprar acho um pouco caro, que é um caderno de desenho. Procurei em algumas lojas pelos modelos que mais me agradavam, mas eram esses os mais caros, por serem de capa dura e tudo mais.

Então, estava revirando algumas coisas antigas aqui em casa e no meio dessas coisas, encontrei alguns cadernos de capa dura prontos para serem jogados na fogueira que meu pai costuma acender,
E assim, tive a ideia de fazer meu próprio caderno e, confesso a vocês que adorei o resultado.
Aconselho muito que vocês assistam ao vídeo e aprendam o passo a passo que está muito fácil de fazer.

Vamos lá:



Caso vocês tenham gostado do vídeo, por favor, não deixem de deixar um jóinha e se inscrevam no canal.

Um grande beijo e até o próximo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário