Image Map

27 de out de 2015

DIY: Maquiagem de Caveira Mexicana


Olá Olá!

Já faz tanto tempo que eu não posto nada por aqui. Que saudaaaaade.
Bom, voltei e voltei com novidade. Estava achando meio trabalhoso fazer os tutoriais por foto. Tinha que fazer meu projeto fotografando cada passo, depois editar as fotos em seguida explicar passo a passo de como foi feito, explicando cada imagem. E recentemente eu comecei a ter aulas sobre o programa Adobe Premiere Pro cc, que é um editor de vídeos do Adobe (Pra quem não sabe eu faço Design Gráfico rs). Por isso achei que seria bem mais fácil se eu começasse a gravar vídeos para vocês, o que acham?

Resolvi aproveitar o Halloween para fazer um teste e trouxe para vocês uma maquiagem não tão simples, porém super fácil de fazer, se eu consegui qualquer um consegue hehe.
Fiz um vídeo mostrando como fazer a maquiagem de Caveira Mexicana que muitos já ouviram falar já que está super em alta. Mesmo que aqui no Brasil essa data não seja comemorada, sempre tem algum amigo super criativo que resolve dar aquela festa e fazer com que todos os seus amigos se fantasiem. Essa é uma ótima opção para quem está com pouco dinheiro ou sem ideias, você só precisa caprichar na make, depois usar uma roupa preta básica. Para as meninas um vestido preto rodado com salto alto é uma ótima opção #ficaadica.
Venha aprender a fazer essa maquiagem comigo e arrase em qualquer festa a fantasia.


Espero que tenham gostado e se gostarem me ajudem clicando no vídeo, dando um like e se inscrevendo no canal para que eu traga mais dicas e tutoriais para vocês *-*
Um grande beijo e feliz Halloween hehe. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário