Image Map

20 de fev de 2015

Respondendo a Tag: De tudo um pouco

Regras:

1- Responder as perguntas da Tag.
2- Indicar de apartir de 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado, como o mesmo para todas).
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag
5- Por o link de quem te indicou a tag

Perguntas da tag:

1- Qual seu estilo musical preferido?
R: Pop Rock, Reggae, eletrônica rs. Sou um pouco eclética (mas não gosto de sertanejo e funk)
2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
R: Saias

3- Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?
R: Não costumo buscar marca. A cor que eu gostar eu compro rs

4 - Shorts ou saia, pq?
Não consigo escolher um entre os dois. O shorts eu sempre uso quando quero fazer algo mais light é confortável e me dá liberdade, mas a saia é uma peça indispensável quando eu quero sair, é fofa e um look com ela é sempre certeiro. 

5- Cabelo Liso ou cacheado?
Embora eu tenha cabelos lisos, sou apaixonada pelos cacheados, acho liiinnndo.
6-Salto ou sapatilha?
Sapatilha hehe, sempre opto pelo mais comodo rs
7-Brigadeiro ou sorvete?
Difícil haha, no calor sorvete, no frio brigadeiro haha. Simples assim.
8-Doce ou salgado
Doce
9-Como você define seu estilo?
Romântico, menininha rs
10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Não. Eu compro o necessário.
11-Você si considera muito vaidosa?
Até que não. Só me produzo quando vou sair mesmo hehe.

Eu indico para responder essa Tag: 


Blog de Origem da Tag e quem me indicou:

Então é isso  pessoal. Eu adorei responder a essa minha primeira tag e espero que vocês também gostem. Um grande beijo ♥ 


4 comentários:

  1. Obrigada por me indicar ;)
    Adoro tags, vou ver aqui se faço em vídeo ou em post! Ah visita lá meu canal respondi a tag: Liebster award
    http://www.sorrisocheio.com.br/search/label/TAGs

    ResponderExcluir