Image Map

11 de fev de 2015

Resenha: Batom Líquido Dailus Pro


E aí meninas, hoje vou fazer minha primeira resenha hehe.
Vou falar de um produto que todas já conhecem muito bem e que provavelmente já devem ter no meio das suas maquiagens.
Algum tempo atrás, aqui na minha cidade ocorreu um evento para divulgação de várias marcas de maquiagens e seus novos produtos e, no meio dessas marcas estava a Dailus, apresentando sua linha de batons líquidos.
Adorei conhecer um pouco mais da marca, e já estava atrás de um batom desse tipo. Na hora até fiquei com medo de comprar, mas o desejo falou mais alto rs.
E que bom que eu comprei viu, é um produto que eu não arrependo em nada de ter comprado pois eu adooooro e o uso pra praticamente todos os eventos. Já fotografei alguns looks usando ele por aqui, mas nunca tinha vindo falar sobre o porque de eu gostar tanto.
Vou compartilhar como eu faço para aplicar o batom na minha boca e vou falando um pouco mais sobre o produto :)

Hidratação:


Como eu tenho os lábios muitos ressecados e o produto já é bem seco, eu faço uma esfoliação antes de aplicar o batom, para que não corra o risco de marcar as pelinhas, sabe?
A esfoliação eu faço com hidrante e açúcar hehe. Sério, é uma receita que realmente hidrata os lábios. Geralmente o hidratante que eu uso é o Bepantol, mas ele sumiu aqui das minhas coisas, então usei esse da Avène que também é ótimo.

Preparando a Pele


Com a esfoliação concluída, eu passo uma camada de base para que o batom chegue aos lábios na cor natural. Mesmo que seja um batom de cor escura, as vezes a cor não sai tão legal quando aplicado diretamente. Por isso aplico a base :)


Por fim aplico o meu queridinho do momento. Com todo cuidado do mundo kkk, porque eu acho muito difícil passar esse batom sem borrar os cantos. Não é recomendável esfregar os lábios na hora de aplicá-lo. Como ele é um batom que seca na boca, esfregar os lábios vai fazer com que o batom esfarele e saia com mais rapidez dos lábios.
Bem, eu acho a textura e a pigmentação ótimas e essa cor cai super bem com o tom da minha pele.. Ele dura por muito tempo e você não precisa nem se preocupar com aquelas manchinhas vermelhas no dente kkk. Por ele ser seco, você nem se dá conta de que está realmente usando um batom.
Quando eu comprei, paguei R$20,00 o que achei um ótimo preço, levando em consideração que é um produto com uma qualidade incrível e duradoura.

Então é isso pessoa, o que vocês acharam?

4 comentários:

  1. Nossa que batom mais divo...
    Me avise quando ter post novo
    http://dieinydicas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/dieiny.josiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? rs. Adoro essa cor.
      Pode deixar que irei te avisar sim *-* ♥♥

      Excluir
  2. Adorei a resenha flor,adorei o seu lay, é bem fofinho.
    beijos.
    http://babdelirios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir