Image Map

3 de fev de 2015

Look do Dia: Hello Mickey

E aí amores, como estão?
Alguns dias atrás eu fotografei um look diferente do que eu estou costumada a mostrar pra vocês por aqui rs. Fotografei justamente por isso, porque aqui no blog eu só mostro os looks mais românticos, e não quero que vocês pensem que esse é o único estilo que eu gosto. Pelo contrário, sou fã de todos os estilos, desde que eu me sinta bem dessa forma. 
Defendo muito aquele ponto de vista onde devemos vestir o que bem entendermos e criarmos nosso próprio estilo para estarmos felizes da forma que somos, não da forma que os outros esperam que sejamos. 
Bem, espero que vocês gostem do look, fotografei especialmente para vocês rs.
Eu sei que não é um look muito comum no verão, ainda mais com esse calor que tem feito, mas juro que nesse dia estava ventando muito. Mesmo aparentando estar sol, o tempo estava frio, ok? kkk 


Bem, as roupas que eu usei são peças muito antigas no meu guarda roupa, porém, indispensáveis. A regata do Mickey realmente é raro de usá-la. Comprei na Riachuelo a muito tempo atrás, em uma época em que eu estava louca por estampas do mickey haha. Hoje, coitada dela, fica jogada no fundo de uma das minhas gavetas kkk.


A calça legging preta eu não preciso nem comentar né? kkk. Acredito que toda mulher tem uma porque essa sim é uma peça indispensável.
A camisa xadrez foi um presente do meu namorado. Era dele kkk, mas ele cresceu, a camisa passou a não servir mais então ele me deu. Mas eu até hoje não mandei para costureira, então ela está gigante em mim e o único lugar em que ela fica boa é amarrada na minha cintura rs.


Adoro boininhas, se pudesse usaria sempre, mas no calor infelizmente eu não aguento. Achei que nesse look ela deu um charme e um toque a mais. Eu adooooro usar essa boina com batom vermelho hehe, acho que fica tão romântico, mas ao mesmo tempo rebelde.
Nos pés, eu usei um xodózinho que eu ganhei do papai. O sneaker já teve sua época, eu sei, mas ainda vou usá-lo por muito tempo. Eu gosto do estilo e ele é super, suuuper confortável.

 
Os acessórios são o DIY's que eu fiz e mostrei pra vocês aqui no blog, alguém aí já viu? Se não viu, este aqui é o link.


O que acharam do batom? rs. Pessoal, eu amo usá-lo, é o meu preferido ♥
Alguém já ouviu falar do batom líquido efeito matte da Dailus? Se você ainda não conhecia, vale a pena conhecer hein, eu uso e indico. A cor é linda, e ainda deixa os meus lábios volumosos. Quando eu comprei, paguei somente R$20,00. Gostaram?

Então é isso pessoal, nada mais a declarar haha. Espero que tenham gostado do meu look e que possam se inspirar para criarem os looks de vocês. Esse é mais indicado para usar durante a noite, só fotografei mesmo porque queria que vocês me conhecessem um pouco mais rs.
Um grande beijo pessoal, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Look super estiloso, e os colares são mara!
    Beijoss
    http://cordeiropatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia *-* Suas fotos pra porto seguro ficaram incríveis :)

      Excluir