Image Map

20 de fev de 2015

Bolo de Caneca no forno

Ooooooiii, como vocês estão?
Essa tarde eu estava com uma vontade doida de comer alguma coisa diferente rs, mas não tinha dinheiro pra sair e comprar nada. Foi então que eu decidi fazer um bolo de caneca com os ingredientes que eu já tinha aqui em casa. E não é que deu certo?
Fui seguindo uma receita que eu peguei da internet, e achei que o resultado ficou até melhor do que os bolos tradicionais que eu faço aqui em casa.
Essa receita é beeemmm mais rápida pelo microondas, mas como o da minha casa quebrou eu não tive outra opção a não ser fazer no forno mesmo. Mas ficou uma delícia do mesmo jeito.

Dessa vez eu resolvi compartilhar com vocês em vídeo. Queria fazer alguma coisa diferente, já que receitas estão acessíveis para todos em vários sites. Pensei que seria legal se ao menos uma vez eu gravasse um vídeo de como eu faço minhas coisinhas.

Bem, o vídeo não é lá grande coisa. Tenho vergonha de aparecer, por isso não esperem muita coisa tá? kkk. Então vamos lá, espero que vocês façam junto comigo ♥


E aí pessoal, gostaram? Me digam aí nos comentários o que acharam do vídeo pra eu saber se vocês querem que eu continue trazendo mais posts com vídeos ou se preferem que eu continue com o passo a passo em fotografias.
Até o próximo post. Beeijoooo ♥  

2 comentários:

  1. oi adri, confesso q nao amo canela mas o bolo parece ter ficado uma delicia amiga <3
    adrii me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo canela e bolos, então vai ser uma ótima pedida pra mim <3

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir