Image Map

8 de jan de 2015

O primeiro selo do blog

Oi meninas, vocês viram que legal? rs, meu blog acabou de ganhar um selinho de blog fofo da Vanessa do blog Eai Nessie?  *-* Fiquei muito feliz com a indicação, não estava esperando por isso rs. Muito obrigada ♥


Agora eu devo indicar 10 blogs que merecem ser indicados como blogs fofos. 
Os dez blogs também devem repassar e linkar quem indicou e os indicados por ele
Seguir o blog que te indicou e seguir os blogs indicados por você 
Selar o blog 

Estou repassando porque acho uma iniciativa muito legal para quem assim como eu, está começando o blog. É uma forma de uma blogueira ajudar a outra na divulgação. 

Os blogs mais fofos são: 


Os blogs são mesmo muito fofos, quero aproveitar e parabenizar as meninas pela criatividade e dedicação que elas tem pelo blog. Estão todas de parabéns e vale a pena conferir cada um viu? rs
Fiquem com Deus pessoal ♥