Image Map

6 de jan de 2015

Look do Dia: Saia Floral


Oi, oi! Como estão?
Ultimamente tenho comprado muitas roupas com estampa floral, eu aaamo essa estampa, tanto é que ela está presente na maior parte das minhas coisas como, caderno, roupas de cama ou decoração. É tão fofa e meiga que eu não resisto rs. 
E eu já disse em outros pots, mas é sempre bom ressaltar que eu sou apaixonada por looks mais românticos. Adoro aquela combinação de vestido e botas, sabe? Eu não consigo sair pra fazer compras sem me sentir atraída por saias ou vestidos, por isso eu tenho poucas calças hehe. Vocês vão notar isso ao longo do tempo, já até cheguei a fotografar outro look seguindo o mesmo estilo aqui
Querem o look da vez? Então vamos lá: 



Essa saia eu comprei na C&A por menos de R$50,00 (não me lembro ao certo o valor). Foi amor à primeira vista. Eu quase não comprei porque já tenho um short bem parecido, mas se não levasse me arrependeria profundamente, ainda bem que comprei rs. 
Eu gosto desse look menininha, e acho que é o que mais combina comigo por eu ser muito baixa e magra, prefiro investir em looks que me façam parecer um pouco mais cheia, por isso sempre uso um cintinho para marcar a cintura.  



Infelizmente eu não consegui tirar boas fotos, nem fotografar os detalhes. Como vocês podem ver nem deu tempo de variar nas poses porque o tempo estava fechando e por aqui quando cai chuva, é chuva feia. Mas prometo que vou compensar com um outro post muito mais elaborado rs. 



É um look bem fresco e confortável, ótimos para um passeio no shopping ou almoço em família. E essa saia é a cara do verão, dá pra usar em qualquer lugar. 
O bolero já é uma peça muito antiga que eu nem tinha mais a intensão de usar porque já está um pouco apertado, mas quando eu coloquei no corpo, achei que ficou uma combinação legal por causa da botinha. Também estou usando uma regata preta simples e não investi em acessórios.

As fotos foram editadas para serem colocadas no instagram, é por isso que estão em péssima qualidade. Mas eu gostei tanto do look e não sei se teria a oportunidade de fotografar novamente rs.
É muito difícil eu conseguir fotografar para postar aqui no blog, mas estou sempre postando meus looks no meu instagram, me segue lá pra poder conferir tudo :)
Então é isso espero que vocês gostem e me digam o que acharam, qual o estilo vocês mais gostam? 
Beijão pessoal, até a próxima ♥