Image Map

5 de jan de 2015

Aplicativos de Fotografia Grátis

Oi amores, e aí como foram as festas de fim de ano?
As minhas foram ótimas e ainda estou aproveitando mais um pouquinho rs.
E nesse ritmo de festas e viagens a gente sempre acaba fotografando tudo e todos não é mesmo? E as vezes uma edição bem feita nessas fotografias faz toda a diferença.
Eu sou super amante do instagram como muitos de vocês, e gosto de postar fotos com diferentes efeitos, e quero compartilhar os que eu mais uso aqui. Então vamos lá:

1. Pomelo 
É o app que eu mais uso, ele tem efeitos bem parecidos com o afterlight. Suas fotos vão ficar lindas e cheias de estilo com esse app que disponibiliza totalmente grátis 70 filtros lindos. Ele não tem opções para ajustes como brilho e contraste, mas os efeitos são ótimos e não precisam de muitos retoques. :)
Disponível para Android e IOS

2. Camera360
Embora este aplicativo seja bem mais completo que o Pomelo eu somente quando não consigo o efeito desejado com o Pomelo. Ele é um dos aplicativos grátis mais baixados na sua categoria.
Ele oferece várias ferramentas profissionais de edição, incluindo um ótimo reconhecimento facial inteligente que suaviza a pele e tem recursos de afilamento de rosto. Sem contar os filtros incríveis que deixam as fotos com um toque muito profissional.
Disponível para Android e IOS


3. PicsArt
Essa é a melhor opção para quem gosta de inovações. O PicsArt é o mais próximo do Photoshop, mas inteiramente grátis. Nele você consegue fazer diversas colagens com os mais variados recursos, muitos efeitos, clip-art grafico, máscaras, ferramentas de texto e muitas outras coisas.
Disponível para Android e IOS


4. BeFunky 
Esse aplicativo já é um pouco mais comum, a diferença está nos efeitos. Os efeitos do befunky são únicos, nem todos são tão bons assim, mas alguns salvam rs. Ele também tem ferramentas de retoques para olhos vermelhos, clarear os dentes, apagar manchas, maquiagem, etc.
Disponível para Android e IOS


5. Cymera
Cymera também é um pouco mais comum, os filtros são bem legais mas são poucos, assim como os efeitos de luz. Também vem com efeitos de maquiagem, colagens, adesivos, etc.
Disponível para Android e IOS


E estes são alguns dos aplicativos que eu mais uso. A maioria não uso com frequência rs. Mas todos são ótimos aplicativos e eu super recomendo :)
Obrigada por lerem ♥ beijinhos.