Image Map

7 de jan de 2015

Adote uma blogueira iniciante


Adote uma blogueira iniciante é uma campanha criada pelo blog E agora, amiga? com o intuito de ajudar as blogueiras inciantes a conquistar seu espaço e estabelecer uma parceria como forma de ampliar os conhecimentos para ambas as partes. 

A campanha funciona desta maneira: 
Você que é blogueira inciante (assim como eu) irá fazer um post dizendo que quer ser adotada, outra blogueira que já tem o blog a algum tempo e já conquistou seu espaço com ele, irá entrar em contato com você caso ela queira te adotar, a partir daí uma nova parceria irá surgir. As regras serão estabelecidas entre as parceiras, as quais deverão ser seguidas com seriedade. Será uma parceria para ajudar a evoluir o conhecimento e pode ser o início de uma grande amizade.  


No meu caso eu quero ser adotada, porque gostaria mesmo de viver essa experiência e poder entender como é a vida das blogueiras que fazem do seu blog seu local de trabalho, refugio ou diversão. Adoro meu blog, faço de tudo para melhorá-lo (até arrisquei aprender a construir meu próprio layout hehe). Não tinha noção de que iria me apegar tanto a ele dessa forma e não quero desistir, mesmo com poucos acessos, esses poucos já valem muito a pena. Não faço questão de ficar famosa, mas quero que outras pessoas conheçam meu trabalho pois realmente me empenho para fazer dar certo. Quero dividir minhas experiências e conhecer as experiências das minhas leitoras. Gosto dessa coisa de somar conhecimentos rs...

...Voltando a falar da campanha, esta sim exige algumas regras: 

REGRAS FIXAS DA CAMPANHA.
* A campanha não envolve qualquer custo ou ajuda financeira
* Você deverá publicar em seu blog essa campanha, caso participe. (tanto como adotante ou adotado) Isso fará com que mais blogueiras vejam a campanha e se interessem por ela, logo, você poderá ser adotada por um blog maior.
*As regras da campanha ficam a critério das duplas adotantes e adotados.
* O blog adotante pode adotar mais de um blog porém cada blog só pode ser adotado POR no MÁXIMO 2 (dois) blogs . Isso dará mais credibilidade e seriedade ao seu blog, afinal, ninguém gosta de quem é de todo mundo.
*Façam uma parceria limpa entre você e sua adotante, estabeleça as regras de vocês e as cumpra.
OBS: As regras oficiais da campanha são apenas essas, como dito em cima você irá formular as suas, então as regras poderão variar entre parceiros. 

E aí, você também se interessou em participar? Entre para o nosso grupo e faça parte dessa parceria também :) 
Beijão ♥