Image Map

19 de ago de 2014

Esfoliação caseira


Oi pessoal, como vocês estão?
A dica de hoje muitos de vocês já devem conhecer. Eu já havia ouvido falar na esfoliação caseira, mas nunca levei muito a sério, até que cheguei a um estado precário da minha pele e o esfoliante que eu costumo usar tinha acabado, então no desespero acabei apostando na esfoliação com mel, açúcar e água. E não é que o resultado é bom mesmo?! rs
Os produtos são fáceis de encontrar em casa, se você não tiver mel, pode ser usada gelatina sem sabor, ou apenas água e açúcar mesmo. Eu gosto de passar o mel porque ele hidrata a minha pele, deixa ela com um ar mais limpo. Ah, eu preciso dizer também que gostei mais do resultado caseiro do que o resultado industrial :x

Bem, como já havia dito você vai precisar de mel, açúcar e água, uma colher de sopa de cada ingrediente já é o suficiente. Adicione tudo em um recipiente e misture bem.
Aplique no rosto e espalhe com movimentos circulares, da forma normal de se aplicar espoliante.
O resultado é uma pele limpe e hidratada.