Image Map

15 de jul de 2014

DIY Tshirt Cavada + Look

Oiiii meninas como estão?
O post de hoje vai fazer você ir correndo caçar alguma camiseta velha no seu guarda roupa, ou no guarda roupa de quem tiver aí na sua casa hehe. Pode ser feito com qualquer tipo de camiseta, a que melhor lhe agrade e que você esteja querendo dar um repaginada.

Hoje cheguei um pouco tarde em casa, mas estava muito inspirada para fazer um post e alguma customização rs. Não sabia o que seria até que meu namorado disse que iria jogar fora uma camiseta que ainda estava ótima para ser usada, então pedi para ele me dar porque eu estou precisando haha.
Já tinha em mente o que iria fazer, de começo pensei em fazer um top cropped, mas não seria uma peça que eu iria usar bastante, então decidi transformá-la em uma regata cavada, já que uso demais uma branca que eu comprei na loja Marisa, acho que também vou usar bastante essa rs. Confiram o antes e o depois:

Antes:

Depois:

Eu gostei do resultado final, achei que ficou do jeito que eu queria. Confesso que fiquei com medo de cortar tudo errado, mas não tem segredo. Se sair algo torto nesse estilo nem faz muita diferença, quanto mais "bagunçado" mais estiloso fica rs. Confiram como eu fiz, é tão simples que nem precisa de muita explicação.
Basta cortar as mangas na altura desejada se for necessário (vai depender do seu gosto e do tamanho da sua camiseta) e cortar a barra da camiseta. Desta maneira:


A composição do look acabou fluindo rs, a intenção era fazer apenas o tutorial, mas pelo fato de ser algo simples eu não teria muito o que falar no post rs.
O look eu também já tinha em mente, então não foi algo trabalhoso de se fazer. São peças que eu fui conciliando a partir de estilos e combinações. Eu queria um look mais urbano, então apostei no sneaker e na camisa xadrez amarrada na cintura que na minha opinião acabou virando um estilo mais grunge. Escolhi um shortinho branco apenas para dar uma equilibrada nas cores, já que eu estava com muitas peças pretas.



O look não foi montado para sair rs. Montei apenas para mostrar a vocês que a regata é fácil de compor um look e dá um toque todo especial. As fotos estão com uma resolução ruim porque foram tiradas a noite e como da pra perceber dentro de casa rs e já que estou me preparando para dormir achei melhor não passar maquiagem :x Então peço desculpas por isso rs.



Como acessórios usei o meu colar xodózinho que eu nunca tiro e um brinco de penas que eu fiz, se vocês quiserem eu faço um passo a passo ensinando a fazer esse e outros tipos de brincos de penas, que tal?
E nos pés, como já havia dito, usei meu sneaker antiguinho rs.



Bem meninas, espero que vocês tenham gostado rs, foi a minha primeira experiência desse tipo rs e adoraria saber das dicas de vocês, tenho certeza que muitas de vocês fazem esse tipo de customização bem melhor que eu *-*
Enfim, tá passando da minha hora rs, vou indo nessa gatinhas, até o próximo post ♥