Image Map

3 de jul de 2014

Dicas de look

E aí meninas, já sabem o que vão usar no próximo jogo do Brasil?
Bem, eu também ainda não me decidi, mas tenho em mente alguns looks que resolvi fotografar e compartilhar com vocês, vai que desperte alguma inspiração hehe.
Não sei na cidade de vocês, mas por aqui tem feito um tempo bem fresco, nem parece que é inverno. Então as roupas de inverno são difíceis de serem usadas, e quando eu compro roupa, continuo comprando roupas de verão. Por isso todos os meus looks serão bem frescos rs. Confiram:

Minha mãe deu uma passada na Riachuelo e me trouxe algumas blusinhas mas não me serviram. Acabei indo trocar mas não achei muitas peças legais, foram poucas as que me interessaram e mesmo assim sabia que seriam peças que eu não usaria muito. Então acabei trocando por esse edredom lindo floral haha, essa blusinha para comemorar os jogos e um colar que o pingente é uma bola de futebol, super fofo *-*
Ainda não me decidi qual look vou usar por isso não tirei fotos vestindo os looks, mas prometo que vou tirar algumas fotos quando me decidir rs. É bem provável que eu vá combinar essa blusinha com alguma outra peça.
O shortinho era uma calça branca que estava toda manchada então resolvi cortar rs, mas não tenho certeza se vou usar por ter ficado muito curto D: Já os acessórios serão garantidos.

Essas peças já são mais antigas, estavam mofando aqui dentro do meu guarda roupa e já nem lembrava mais que eu as tinha, mas as duas juntas acabaram virando um ótimo uniforme para torcedor rs.

Esse look é perfeito para combinar com o clima daqui de São José, não está muito frio, mas também não dá pra ficar descoberto e, uma manguinha acaba sendo a escola certa. Esse shortinho também é muito antigo, eu ia jogá-lo fora antes da copa, mas resolvi guardar por causa de suas cores haha. Fui eu mesma quem customizou, não está muito bonito mas se vocês quiserem saber como eu fiz é só dizer aí nos comentários que então eu faço um tutorial, ok?
E aí está o colarzinho de bola de futebol que eu havia dito no começo do post, belezinha né? rs

Então é isso pessoal, esses são alguns looks que você também pode se inspirar e montar com peças que você tem aí na sua casa e ir aprimorando do seu jeitinho. Espero que vocês tenham gostado, poderia ter caprichado mais, mas confesso que não tenho muitas peças em cores do Brasil rs.
Me mandem fotos dos seus looks, eu vou adorar ver e me inspirar para os próximos jogos (já que sabemos que o Brasil vai ganhar haha) *-*
Um ótimo jogo a todos, e me mostrem os detalhes depois hein. Beeeiiiijos ♥