Image Map

29 de jun de 2014

Wattpad


Oláaaa... Tuuuudo bem?
Bem, eu espero que sim e espero que você goste muito de ler porque eu venho trazer uma dica de um app incrível que te permite carregar todos os seus livros favoritos dentro do seu celular e de graça hehe, isso mesmo, todos os livros em um só lugar e sem custo nenhum.



Como ele funciona? Bem, o Wattpad é uma rede social feita para que novos escritores possam divulgar seus projetos e chamarem a atenção das editoras. Alguns compartilham suas obras inteiras, outros preferem publicar só o primeiro capítulo. O fato é que essa rede social vem ganhando mais espaço a cada dia e chamado muito a atenção das editoras.

Lá você vai encontrar de tudo, desde livros, poemas (etc) escritos por autoria própria até livros de escritores famosos. Você só precisa se cadastrar e usufruir das maravilhas que o aplicativo apresenta :)

Você terá seu próprio perfil. Clicando em "Descobrir" você poderá encontrar todos os livros que você quiser e adicioná-los a sua biblioteca. No momento eu estou lendo: "Quem é você Alasca?" do John Green (divo) e já adicionei mais livros dele na minha biblioteca hehe.




 Enfim, isso é o básico, eu também estou descobrindo esse app agora rs. Então, se quiser saber mais sobre ele adicione ao seu celular ou se preferir também tem o site Wattpad Aqui. Agora não tem mais desculpas pra não ler algum livro hein rs. Espero que gostem pessoal e divirtam-se *-*
Beeeeiiijos.