Image Map

6 de jun de 2014

Primeiro Post



Oi *-* Tudo bem?
Resolvi criar outro blog já que tive problemas com o domínio do meu blog antigo que por sua vez acabou saindo do ar :\ Resultado é que joguei dinheiro fora kkk. Mas faz parte, tudo isso é por amor.
Pretendo seguir com as ideias do antigo blog, mas dessa vez juro que irei me empenhar mais. Como eu gosto bastante de transformar as coisas ao meu redor, vou continuar trazendo os passo a passo dos objetos que eu faço. Mas também, como toda boa garota, vou correr atrás das novidades da moda e compartilhar com vocês, não somente a respeito da moda, mas qualquer tipo de novidade que seja, desde viagens a culinária.

Estou cheia de planos e espero que eu consiga me reerguer rs e, realmente quero agradar as minhas leitoras que são poucas mas que são tudo para mim s2. Sei que manter um blog não é coisa fácil, tem que ter muita disposição, organização e criatividade. Confesso que no começo achei que fosse fácil, mas não é! E admiro demais todas aquelas blogueiras que conseguem manter seus blogs e fazer sucesso.

No começo criei um blog mais como brincadeira, mas com o tempo fui criando uma paixão enorme por ele e a cada nova leitora que deixava um comentário fofo eu dava pulos de alegria. Parece bobo, mas não é! Não tem nada mais gratificante do que você receber UM elogio que seja depois de passar o dia inteiro fotografando o passo a passo, o look, escrevendo ou fazendo o que fosse para montar um post de qualidade.

Vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance para trazer os posts mais agradáveis  para vocês. Agora com um blog novo pretendo fazer dez vezes melhor que o outro, buscando sempre novidades para vocês e compartilhando o pouco que eu sei rs. Mas acima de tudo sei que eu estarei aprendendo muito mais com vocês, pois me manterei atualizada para que assim nunca me falte assunto o// Então é isso, já estou preparando um post novo a respeito da decoração da copa, só não postei ainda porque minha câmera sumiu --' Mas jaja eu posto ok?
Espero de coração que a primeira vista vocês tenham gostado rs, e continuem acessando pois mais posts virão. Entãaaooo, até a próxima :* ♥

OBS: O que acharam do layout? Alguma sugestão para melhorar?

3 comentários:

  1. Oii! Parabéns pelo blog, pelo conteúdo, e eu achei o layout super fofinho! *-*
    Sucesso pra você! Estou te seguindo.
    Beijos
    Venha me visitar:
    www.superesteticista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que você gostou *-* Muito obrigada viu s2 s2

    ResponderExcluir
  3. Super fofo, interessante, atraente, envolvente e muito...muito lindo e criativo.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir