Image Map

9 de jun de 2014

Playlist: Para Relaxar

Me diz se tem alguém que consegue viver sem música?! Bem, eu não conseguiria. Uma música diz muito a respeito de uma determinada pessoa ou seu humor. Comigo funciona bem assim, se estou feliz quero músicas animadas, se quero relaxar escuto músicas mais lentinhas e em festas não importa o gênero, elas sempre são bem vindas rs. Acho que o meu dia é totalmente composto por músicas, cada momento é uma diferente rs, e quando gosto de alguma, digo, quando eu realmente me apaixono por "aquela" música eu a levo para o resto da vida. Acho tão incrível o modo como aquele som pode te transformar por dentro, como pode trazer a tona tantos sentimentos, sejam eles de alegria, tristeza ou a simples euforia. 

"Tá, já entendemos que você é apaixonada por músicas. Todos são!" rs. Ok, vou parar de falar, mas antes vou contar que estou num daqueles momentos em que estou bem comigo mesma sabe? Nesses dias costumo me envolver com músicas mais calminhas, que aliás, são as que mais fazem parte do meu dia a dia, não tenho um gênero específico, mas se tivesse seriam essas rs. Adooooro músicas ao som de violão, olha, se eu fosse bastante determinada saberia tocar esse instrumentos incrível, eu ganhei um mas não me dei bem então desisti :\ kkk. Ennnfiiimmm, foco! Foco! A PLAYLIST, sim, tá, ok haha. Separei algumas das que eu mais amo, quem vocês também se apaixonem? <333

              

Se alguém gostar das músicas me avisem, eu posso juntar todas e fornecer um pacote de download pra vocês. Então é isso, até a próxima ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário