Image Map

6 de jun de 2014

Mamãe Escritora s2



Quero apresentar a vocês a pessoa mais incrível deste mundo inteirinho, a mulher trabalhadora, guerreira. A mãe carinhosa e dedicada. Essa pessoa que tem mil e uma funções e tira de letra todas. Ela que faz as comidas mais gostosas, que dá as broncas mais severas, que repreende porque sabe a forma certa de educar. Toda mãe merece um espaço no céu gente (mas continuo desejando que sejam eternas) rs.

E porque estou fazendo este post? Para mostrar que além de todas essas qualidades, ela também tem uma das mais incríveis que Deus pode dar, aquele dom da escrita, o dom de transformar palavras em versos, rimas que comovem, emocionam e alegram tanta gente.

Bem pessoal, um dom desses merece ser reconhecido, admiro muito quem sabe escrever tão bem assim como minha mãe, e um dos maiores orgulhos na família foi o fato dela ter realizado mais um dos seus sonhos, publicou um livro infantil *--* O livro da Maria Gorete P Gonçalves ajuda aquelas crianças que estão aprendendo a ler e escrever, ensinando a forma correta de usar a letra "M" antes de "P&B". Se você é daquelas que até hoje ainda se confunde, procura o livro da minha mãe (acreditem, muitas das minhas amigas ainda se confundiam quanto a isso) rs. Se você faz parte desse grupo que se confunde, ou tem alguma criança, filho, irmão, prima que esteja no inicio da alfabetização, super indico este livro, não só por ser da minha mãe, mas porque ele realmente ensina tá?!

Maria Gorete é professora, e já saiu em várias reportagens por aqui nos jornais locais por sua grande participação de incentivo a leitura, entre outros eventos, como conscientização ao meio ambiente, mostrando a importância de valorizar a natureza. Levando junto com a escola, seus alunos para áreas verdes e fazendo as crianças terem a experiência de plantar arvores. Eu, junto com outras salas de aula fomos as primeiras crianças a participar desse evento hehe, hoje as arvores crescem lindas onde antigamente era um lixão. O local onde foram plantadas as arvores fica próximo a minha casa, e hoje é lindo, super agradável, nem parece que antigamente existia só lixo ali (amém) rs. Vou mostrar algumas fotos pra vocês :)

Alunos da rede pública em plantio de mudas.

Mamãe ao lado do Prefeito da cidade o qual está segurando o seu livro. Do outro lado 
um companheiro de serviço.

Eu, Mamãe e meu namorado no lançamentos do seu livro "O M Pede Socorro"

Mãaaaaezona ♥

Para quem se interessar você pode encontrar este livro na Livraria Saraiva

Então é isso pessoal, espero que eu tenha conseguido passar um pouco da admiração que eu tenho por essa mulher a vocês também rs. Grande abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário