Image Map

27 de jun de 2014

Look do dia: Vestido de Renda + Botas

Hey guys!!! :D
Bem, hoje venho mostrar a vocês o meu primeiro look do dia. Como a tarde estava ensolarada, mas não estava muito quente eu optei por usar um vestido com uma jaqueta jeans (que aliás eu fui obrigada a cortá-la a algum tempo atrás, por isso ela está tão curta rs).
Já devo ter dito em algum outro post que meus looks favoritos são aqueles mais fofinhos, compostos por saias ou vestidos e, esse vestido não poderia ser mais fofo não é? Todo rendado e rodadinho, um amorrr. Recentemente ganhei duas boinas lindas da minha mãe, uma preta e outra vermelha, e já que estamos na estação que nos permite usá-las sem medo estou aproveitando cada momentinho com elas rs.
Nos pés coloquei o calçado que eu estou usando com mais frequência, a botinha de cano baixo da Botero. Comprei ela mês passado e desde então tem sido minha companheira de todos os dias rs.




Eu estou amando poder usar boinas em (quase) todos os momentos, ela dá um charminho tão fofo ao look, sem contar que botas e vestidos me levam a loucura rs. Sempre que possível tento combinar essa botinha  com os vestidos que eu tenho em casa, mas não todos né rs. Esse foi o primeiro que eu realmente gostei.
Como era dia não quis carregar meu rosto de maquiagem, fiz somente a pele, um pouco de rímel e batom vermelho para acrescentar um pouco de cor.
Também não quis apostar em muitos acessórios, fiquei só com a minha medalha de São Bento (minha protetora que quase nunca tiro) e uma pulseirinha de coração bem delicada.






Esse acabou sendo o look perfeito para o dia que estava lindo e perfeito. O sol apareceu, o tempo estava fresquinho, nem muito quente nem muito calor. Um dia realmente muito lindo. Deitei um pouco na grama e esta foi a minha vista privilegiada.


E aí, o que acharam?
Espero que tenham gostado :) Até o próximo post.