Image Map

13 de jun de 2014

DIY: Letras Personalizadas

Oi meninas, como estão?
Eu estava buscando não sei o que no Pinterest rs, na verdade, acho que estava totalmente à toa. O fato é que acabei encontrando uma dica muito legal, três para ser mais exata :p
Sabe aquelas letrinhas personalizadas que a gente encontra na decoração de vários quartos e salas por aí? Então, acabei descobrindo três modos diferentes e criativos de se fazer, além de serem suuuper fofinhos. Confiram:


O tutorial 1, são letras personalizadas com linhas. Se você se interessou basta acessar o blog My Sister's Suitcase
O tutorial 2, são letras personalizadas com pano e botões. Se gostou, acesse o blog Minha Casa, Minha Cara
O tutorial 3, são letras personalizadas com flores. Se gostou, acesse Farm

Eu já cheguei a fazer as letras personalizadas com linhas, é uma pena eu não tê-las mais para poder mostrar a vocês :\ Mas eu garanto que são muito fáceis de fazer e ficam liiindas. Adorei a dica de personalizar com flores, deve ficar um arraso na decoração não é mesmo?

E você, qual mais lhe agradou? Responde aí e até o próximo post *-*