Image Map

23 de jun de 2014

É Tendência: Xardez


Aaah o Xadrez. Essa peça está com tudo nesta estação. Estou louca procurando o meu numero de camisa, mas em todas as lojas que eu vou já foram levadas os menores números :( -Dificuldades que uma baixinha magrela enfrenta rs- Andei indo em bastante lojas e realmente o xadrez está por todos os cantos, na Renner tinha um mais lindo que o outro e o mais fácil de achar é o vermelho e preto.
Desta vez o xadrez volta com a inspiração punk grunge, partindo de movimentos mais despojados, com mais estilo e várias misturas de estampas.




Nas lojas, a cor preta e vermelha está mais em alta mesmo. Mas isso não quer dizer que seja a unica indicada. Aposte nas cores que mais lhe agrade e combine com você, estou morrendo de amores pela vermelha mas também acho liiiinnnndo o xadrez azul e preto. As camisas serão mais usadas, são mais fáceis de serem combinadas e podem ser usadas em qualquer lugar desde que saiba conciliar as peças.


As saias eu achei um charme, sou super fã ainda mais por causa do meu tamanho, acho que elas disfarçam bastante. O que eu gosto nesse estilo é que você pode variar muito, você consegue um look chique ou um look urbano, vai variar muito de como usar e com quais peças usar. 




Os looks mais fofinhos, bem femininos são os que eu apostaria. É essa combinação que eu aaaaamo. Saia e casaquinho, saia e manga cumprida. Acho que agora além de querer uma camisa xadrez, também vou apostar na saia *-* rs. 

E você? Já tem a sua peça xadrez? 
E quem não tem, também quer apostar na tendência? 
Espero que tenham gostado, beijinhos.