Image Map

24 de jun de 2014

Como Fazer Bottle Nebula


Oiiiiii, tudo bem com vocês?
Alguns dias atrás eu estava vendo vídeos aleatórios no youtube quando de repente me deparei com essa lindeza rs. Fiquei apaixonada e tive que fazer uma pra mim também e claro, precisava compartilhar com vocês.
A "Nebula Bottle" é muito fácil de fazer, nada mais é que algodão tingido rs, mas que dá uma impressão incrível de que você tem um pedaço da galaxia em suas mãos. Legal não é mesmo?
Além de ser fácil, também é muito rápido de fazer, basta seguir o passo a passo :)

Materiais
Você vai precisar de uma garrafa ou pote com tampa
Algodão
Tintas nas cores de sua preferência (o legal é você criar a SUA ideia de galaxia)
Glitter
Água

OBS: O link das fotos é o antigo domínio deste blog, as fotos não são copiadas de nenhum outro lugar. Foram mesmo tiradas por mim :)

Modo de Fazer:


1. Comece colocando um pouco (menos que a metade) de algodão no seu recipiente
2. Acrescente um pouco de água. O suficiente para cobrir o algodão
3. Coloque algumas gotas de tinta de sua preferência.
4. Toda vez que for acrescentado um pouco de tinta, intercale com um pouco de Glitter.

Repita o procedimentos mas, com a outra cor que você escolheu.

5. Coloque mais uma quantidade de algodão
6. Acrescente mais um pouco de água
7. Mais algumas gotas de tinta na cor de sua preferência
8. Adicione Glitter

Repita o procedimento novamente, com a ultima cor desejada.

Finalize com uma escova de dente. Passe um pouco de tinta branca nas cerdas da escova, depois espirre a tinta no vidro do seu recipiente. 

E... TCHANAAAANNNN!! 
Aqui está um pedaço da galaxia em suas mãos

Não tem desculpa pra não fazer aí na sua casa. São materiais fáceis de encontrar e não precisa de nenhuma habilidade, e todo mundo gosta do tema "Galaxy" não é verdade? rs 

Você gostou? Vai fazer para decorar seu quarto também? Se fizer me mande fotos *-* 
Então, até o próximo post. Beeiiiijos ♥