Image Map

8 de jun de 2014

3 canais de D.I.Y


Não existe nada mais gratificante do que você poder fazer seus próprios acessórios e customizar suas próprias roupas. Eu, particularmente adoro. Estou sempre buscando novidades e em casa também crio minhas próprias peças rs. Hoje em dia você encontra inúmeras possibilidades e acaba sendo um desperdício não usufrui-las, pois tem sido cada vez mais fácil ter acesso a várias informações e dicas com apenas um clique.
Pensando nisso foi que eu separei apenas 3 dos canais que eu mais visito para compartilhar com vocês.

E aí, você é daquele tipo que adora criar suas peças de roupas e acessórios? Pois então você não deve deixar de conferir esses canais que eu estarei indicando, são ótimos, eu aprendo muito com eles e espero que vocês também aprendam...

O primeiro canal é o Craftingeek* que eu mais visito, é em espanhol mas dá pra entender muito bem. Lá você encontra vários vídeos para aprender a fazer projetos criativos desde pulseiras de linha a outros objetos como chaveiros, reciclagem, entre várias outras coisas bem legais, confiram :D


__________________________________


O canal Ann Le {Anneorshine}, este em inglês, também dá pra entender muito bem o tutorial. Ela ensina praticamente de tudo, desde acessórios e roupas até decoração.


__________________________________

Para quem gosta de estar sempre inovando na make, o canal da Vanessa W tem a solução, lá você encontra várias dicas de maquiagem, cabelo, DIY enfim... Deem uma conferida ;) 



__________________________________

Bem, espero que algum desses canais possam ajudar a vocês da mesma forma que me ajudam. Os vídeos são muito bem elaborados, conseguem explicar aos mínimos detalhes, então confiram, vocês não irão se arrepender ;) Espero que tenham gostado, beijos.

2 comentários:

  1. Oii! Eu também estouu adorando fazer minhas coisinhas em casa! hahah fica tão fofo né?
    E tenho um canal ensinando alguns DIY - de decorações e algumas diquinhas...
    se vc se interessar.. deixo o link pra vc conferir!
    https://www.youtube.com/user/amandadiniz16
    beijinho!!
    www.superesteticista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah qualquer dica é bem vinda *-* rs, vou conferir seu canal o//

    ResponderExcluir